sábado, 17 de dezembro de 2011

Amigos de verdade

Um amigo em especial, nunca desiste de você  quando você precisa de ajuda ele sempre está ao seu lado para te ajudar mesmo que ele seja só um animal que nao te compreende direito, mesmo que seja nos momentos mais difíceis da sua vida ele vai estar ali para te ajudar. Os amigos em geral são como anjos que sempre te orientam para você não perder o caminho da paz, da felicidade, do amor e por ultimo a verdadeira amizade. Mas também são tesouros enviados por Deus como anjos da guarda.
Existem momentos que vocês brincam, conversam e brigam mas como ele é um animal ele não te entende direito como os humanos, você considera ele com um irmão mesmo que você brigue com ele por coisas bobas como: ele roubar seu sapato e deixar cheio de baba; não desista da sua amizade, pois, isso faz parte da amizade de vocês dois e ainda a amizade de você pode ser também considerada como um dom dado por Deus.
Uma coisa é certa quando chega o momento da partida de um de vocês dois, você pode até tentar desabafar mas ele nao te compreende ainda, seu amigo e você ficaram tristes por varios motivos: a dor da partida e a falta de alguem para brincar e desabafar.
Mesmo você estando longe ele irá pensar que você abandonou-o nessa coisa que vocês construiram chamada Amizade Verdadeira, nunca deixe um amigo de lado por que isso às vezes pode magoar vocês dois.








Meu amigo Betowen você faz falta para mim!!!
Não aguento a dor da sua partida !

Um comentário:

  1. Uma pena que tenham dado o meu cachorro hoje sei que ele não esta mais entre nós.

    ResponderExcluir