quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não parem de dançar Creed




Às vezes a vida é má e eu não consigo
ver a luz
Uma capa prateada as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo
E agora caio de joelhos novamente

Mas eu sei que devo seguir em frente
Apesar de doer eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
Sentem-se desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe ... longe

Às vezes a vida é injusta
E você sabe que é claro entender
Ei Deus, eu sei que sou só um ponto
Neste mundo
Você se esqueceu de mim?
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
Estou de joelhos de novo

Mas eu sei que devo ir embora
Apesar de doer eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
Sentem-se desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Para longe... longe

Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça a dor e esqueça as tristezas

Estou escondido nas sombras?
Esqueça a dor e esqueça as tristezas

Mas eu sei que eu devo ir (ir em frente)
Embora doa eu devo ser forte (ser forte)
Porque dentro eu sei que muitos
Se sentem desse jeito (se sentir assim)

Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe ... longe

Crianças não parem de dançar
Acredite! Vocês podem voar
Longe ... longe

Crianças não parem de dançar (Estou escondido nas sombras)
Acredite, vocês podem voar (esqueça a dor e esqueça das tristezas)
Longe ... longe

Será que estou escondido nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?



Nenhum comentário:

Postar um comentário