sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Aprecie o silencio Lacuna Coil

Palavras como violência
Quebram o silêncio
Vem colidindo
No meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Me perfurando por dentro
Você não pode entender
Oh, minha garotinha

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
Palavras são muito desnecessárias
Elas só podem fazer mal

Promessas são ditas
Para serem quebradas
Sentimentos são intensos
Palavras são insignificantes
Prazeres ficam
Assim como a dor
As palavras são inexpressivas
E esquecidas

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
Palavras são muito desnecessárias
Elas só podem fazer mal

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
Palavras são muito desnecessárias
Elas só podem fazer mal

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
Palavras são muito desnecessárias
Elas só podem fazer mal

Aprecie o silencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário